Como funciona?
Operamos o serviço de entregas nos segmentos B2B (inclusive e-commerce) e B2C (cliente final). Os entregadores recebem os pedidos por meio de nosso aplicativo para celular e nossos clientes são informados on line da concretização da entrega. O acesso a essas informações pode ser feito através do nosso site, a partir do seu smartphone, laptop ou computador em área logada. O seu cliente recebe um serviço de primeira classe, enquanto o entregador é apoiado pelo nosso call center.
Estocagem + Montagem do Kit (Empacotamento) + Entrega
Nesta modalidade fica em nossa posse, todo material/insumos necessários para confecção do kit e sua entrega.
Somente a entrega
Nesta modalidade efetuamos a retirada no cliente e entregamos ao destinatário final.
Soluções Rota Log
Nossos serviços abrangem todas as etapas do processo de logística: Recepção > Estocagem > Manuseio > Impressão de Documentos > Entrega > Suporte Operacional.
Sistema
Sistema próprio, hospedado em data center com servidor exclusivo. Plataforma compatível com integração via Web Service.
Suporte
Suporte on line (telefônico e via chat) com equipe especializada para solucionar ocorrências/pendências durante todo o processo de logística com o objetivo de atingir um alto índice de eficiência e rapidez nas entregas de nossos clientes.
Relatórios
Disponibilização de maneira on line, relatórios de performance de entregas.
Tentativas de entrega
Para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Rota log efetua 3 tentativas de entregas a seus clientes sem custo adicional. Condição válida somente para reentregas ao mesmo cliente e no mesmo endereço originalmente informado.
Métricas de Performance
Apresentamos métricas Quantitativas e Qualitativas.
APP Rota Log
Todas as nossas entregas são acompanhadas via APP exclusivo. As informações de alteração dos status de "em rota" para "entregue" são feitos on line via API com nossos clientes.